domingo, setembro 16, 2007

Foi tão bom, bom, bom, bom

Tirando o susto que eu levei quando as Paquitas entraram no palco, a Trash Dance de ontem foi MUITO boa!

Vários acontecimentos para comentar:

Em primeiro lugar, devo admitir que sair com a galera do Mestrado da Zoologia é muito divertido. Ainda estamos procurando onde é a pilha do Welinton, pois ele não parou por um minuto. Acho que ele ainda deve estar dançando na casa dele. Na foto: Vanessa, Diorgenes, Carol, Eu, Welinton, Diana e Vivi.



Vale salientar também que nossa amiga Vivi’s Lira estava “parando o trânsito” com a sua mini-saia. Mini não, MICRO.

Bem, voltando a Trash Dance.

Chegamos e logo encontramos a Xuxa! Isso mesmo, a (pseudo) rainha dos baixinhos no Clube Internacional do Recife (não reparem a minha cara de bêbado na foto... não bebi nada ontem... era a emoção de estar ao lado da Xuxa... hehehehe).



Já no salão, começou a rolar músicas que todos conheciam e cantavam e dançavam alucinadamente.

A banda “Dick E Os Vigaristas” tocaram várias músicas, mas a parte mais engraçada do show deles foi quando cantaram a música Robocop Gay, dos Mamonas Assassinas. O Clube Internacional veio abaixo!

Eu nunca vi tanto “homem” rebolando junto! (cara de espanto)

A situação piorou muito porque no meio da música dos Mamonas eles resolveram cantar “Conga La Conga” da minha musa, Gretchen.

Com o perdão da palavra para expressar o momento: “Daí fudeu!”

Nada contra a opção sexual das pessoas, mas eu fiquei impressionado com o resultado da adição do Álcool + Conga La Conga no Clube Internacional, mas isso é assunto para outro post. Posso garantir que quando eles cantaram “Vira-vira”, dos Mamonas Assassinas, a única pessoa que passou a mão na minha bunda foi a Vanessa. Assim espero!

“Roda, roda, vira
Solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda
E ainda não comi ninguém”


Continuando...

Quando as Paquitas entraram no palco eu fiquei estarrecido por uns minutos. Em primeiro lugar porque eram as Paquitas cantando “É tão bom, bom, bom, bom!” e em segundo lugar porque elas envelheceram um bocado, mas continuam bonitas.





Depois de me recuperar do susto, fui lá pra frente do palco com a Vanessa e o Diorgenes pra ver mais de perto. Dançamos muito! Praticamente todas as músicas que elas cantaram nós sabíamos a coreografia ou alguém do lado sabia e a gente copiava os passos.

“Bate na madeira,
Não te quero não,
Bate na madeira,
Pra isolar meu coração”


A única coisa que eu não gostei foi que as Paquitas não cantaram a música da abertura da TV Colosso!

“Treinei o meu cachorro,
Pra ser o campeão,
Pra ganhar na exposição,
Dei aquele banho e aparei o pêlo,
Pra dar uma boa impressão”


Algumas pessoas fizeram falta na noite de ontem, mas esses amigos fuleiros não merecem nem ser nomeados. Perderam!

Kelnner, você tinha que ter ido!

Eu nem me lembrava da existência de algumas músicas que tocaram ontem, como:

“Chuveiro, chuveiro, não faz assim comigo
Chuveiro, chuveiro, não molha o meu amigo”


A próxima trash já está marcada. Dia 30/11 será a vez da Gretchen, Sidney Magal e a Rosana, juntos num show aqui em Recife. Alguém tem alguma dúvida de que eu vou?

Vamos nos organizar e ir todos fantasiados!

1 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Na próxima eu vou!

Besos y namarië.

11:43 PM  

Postar um comentário

<< Home