sábado, setembro 22, 2007

A volta de um Bolinha

Vivi’s Lira não chegava. Estava super atrasada (para o horário do nosso estômago).

Eu e Vicky já estávamos comendo todos os salgadinhos, bolachas com patê de presunto, etc.

Quando finalmente o interfone tocou, eu olhei pra Vicky, Vicky olhou pra mim e nós falamos juntos:

“Oba! Vivi chegou! Pizza! Pizza! Pizza!”

Virág foi abrir o portão e quando voltou, entrou sozinha, fechou a porta da casa e disse:

“Agora vocês vão descobrir o verdadeiro motivo da nossa festa de hoje!”

Abriu a porta e quem entrou? Vivi? Não, não! Kelnner!

Vicky deu um grito e pulou no pescoço dele e eu fiquei com uma cara de abestalhado, tentando entender como o meu amigo tinha vindo da Suíça para a nossa festa das pizzas tão rapidamente. Será que Kelnner sabe aparatar?

Depois do susto, nós passamos o resto da noite rindo muito, comendo muito, bebendo muito, e atacando um mega pacote de chocolates suíços que Kelnner trouxe.

E eu que pensava que a festa era uma despedida porque vou viajar nesse final de semana.

Snif, snif...

1 Comments:

Blogger Vi said...

Hehehe... eu sou ótima em esconder surpresas... :) :)

4:10 PM  

Postar um comentário

<< Home