sábado, agosto 04, 2007

E agora Propesq?

A burocracia da Propesq (Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Pernambuco) as vezes me cansa.

No mês passado eu dei entrada num pedido de auxílio para ir ao Congresso de Ecologia. Recentemente eles devolveram meu pedido, alegando que tinha sido lançado um novo edital para concessão de auxílio e eu tinha que dar entrada novamente no pedido com a documentação atual.

O que mais me surpreendeu é que a única diferença existente entre a documentação que eu entreguei e a “documentação atual” é uma data de emissão do documento presente no rodapé da segunda página do formulário. Esta data está escrita em Times New Roman, tamanho 8 ou 10 no máximo.

Qual a diferença que 4 números no rodapé de uma página podem exercer na liberação do meu pedido?

Resposta: A Propesq pode negar (e negou) o meu auxílio.

Não tem problema, Pró-Reitor. Na segunda-feira pela manhã eu entrego a nova documentação. Vamos ver qual vai ser o problema dessa vez. Espero que nenhum.

Pobre é uma desgraça mesmo. Vai precisar, se f...

1 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Miguio, a PROPESQ é assim mesmo... Tenta novamente que você consegue!

Beijos e namarië.

10:14 AM  

Postar um comentário

<< Home