sábado, julho 28, 2007

BBN – Bruno’s Best News (Vol. 1, Ano 2007)

Pessoas desocupadas as vezes têm boas idéias. Foi isso que aconteceu com um amigo meu (Bruno) quando ele resolveu criar o seu próprio jornal, BBN – Bruno’s Best News, fazendo alusão à BBC.

Para que vocês entendam melhor, vejam o e-mail que eu recebi do Bruno, ontem:

Olá, pessoal

Estou cansado de ler os jornais todos os dias e só encontrar noticias chatas e sem graça. Como todos sabem, eu acho, não assisto muita tv e adoro ler jornal. Então, vou selecionar as melhores notícias da semana e de outras épocas, caso sejam boas, para fazer um jornal selecionado de alto nível.

Bem, alto nível pra mim pode ser "um pouquinho diferente" pra vocês, mas como e-mail é e-mail, eu posso mandar quando der na telha e considerando que até corrente a galera lê, então me faço deste direito para criar o meu jornal. BBC já era o negócio agora é o BBN (Bruno's Best News). Sempre noticias relevante de alto grau de "informabilidade". Beijos galera e boa leitura


Em anexo, ele encaminhou todas as matérias selecionadas da semana, vejamos os títulos das reportagens:

1.Monitoramento biológico.

2.Beber muito no fim de semana aumenta a chance de câncer de mama.

3.Sexo oral aumenta risco de câncer de garganta, diz o estudo.

4.Britânico é acusado de fazer sexo com bicicleta.

5.Vacas mugem com sotaque regional, diz estudiosos.

6.Cidade na China proíbe striptease em funerais.

7.Homem que "gastou poupança" descobre que não tem câncer.


Como eu achei a idéia ótima, resolvi postar aqui uma das matérias selecionadas pelo Bruno (está no post abaixo). Quem quiser ler as outras, é só clicar no título da reportagem (acima).

Parabéns pela idéia Bruno, além de trazer informações de “alto nível” também me garantiu bons momentos de gargalhada aqui em casa.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

mai no meu blog novoooooooooooooooooo

8:48 PM  

Postar um comentário

<< Home