sábado, outubro 21, 2006

Você é Doida Demais

Continua a busca das músicas para a Trash Dance Miguio's Fest. Tenho certeza que essa música, todo mundo já cantou um dia!
Você é Doida Demais - Lindomar Castilho Eu pensei em me entregar Meu amor meu coração Meu carinho e muito mais Mas parei por um intante Pensei mais dois minutinhos E voltei um pouco atrás Recordei que no passado Você esteve ao meu lado E roubou a minha paz Hoje me serve de exemplo Vou fugir enquanto é tempo Você é doida demais Você é doida demais Você é doida demais E você é doida demais Doida, muito doida Você é doida demais Eu não quero e nem preciso De amor doido sem juízo Para comigo viver Pois eu sou aquele homem Que pensou em lhe dar um nome E você nem quis saber Todo dia me enganava Sempre você me trocava Pelo amor de outro rapaz Você é tão leviana Nisso você não me engana Você é doida demais

3 Comments:

Blogger Vi said...

Miguio... Juro que nunca cantei isso... ;) ;)

5:46 PM  
Blogger GGUEDES said...

Isso é muito bom! Era a entrada de OS NORMAIS!
Beijos e namarië.

1:20 AM  
Blogger Miguio said...

Pois é... como Virág nunca cantou essa música antes?
Beijo meninas

1:57 AM  

Postar um comentário

<< Home