quarta-feira, outubro 11, 2006

Quero meu Dia das Crianças de volta!

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1!
Amiguinha Xuxa é hora de brincar,
Estamos esperando só você chegar,
A felicidade se fantasiou de amor.
Bom dia amiguinhos já estou aqui,
Tenho tantas coisas pra nos divertir,
Quero ouvir vocês, vou contar até 3!
Era exatamente assim que começavam as minhas manhãs, uns 18 ou 20 anos atrás!
Quem não cantou essa música enquanto esperava a Xuxa sair da nave no Xou da Xuxa?
Puta Que Pariu! Agora, quando ouvi essa música depois de anos, eu consegui sentir o gosto do café da manhã, o cheiro da minha antiga casa em Londrina e presença da Neide (nossa babá).
O que deu na cabeça da Xuxa quando ela resolveu fazer o "Xuxa Só Para Baixinhos"? Isso devia se chamar "Xuxa Só Para Retardadinhos"!
Ela não consegue perceber que isso não tem nenhuma graça? Ou será que é porque eu não sou mais um baixinho?
Antes de terminar meu post, eu queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você!
Marcos Vinicius
Ps: Assistam o Especial Xuxa 20 anos! Infelizmente vou estar trabalhando no Catimbau.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eitaaaaaaaaaaa
hauahauahuahauahauahau
ta piorando viiiu

O dengue desafina que até arrepia o sovaco da sua tia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:*******************

11:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

mas marcos, agora q saiu o edital, eu vi que dá para estudar e fazer a prova!! =D

11:25 AM  
Blogger Vi said...

Miguio! Feliz Dia das Crianças para você!
Agora que você está preparando Trash Dance podemos relembrar esses dias que não voltam...
Beijos, Vi!

11:51 AM  
Blogger Priscila said...

Feliz dia das crianças pra nós!
vou assistir o especial, pode deixar!
E as paquitas hein? Já estão trintonas! Meu Deus a velhice está assolando a gente!

2:44 PM  
Blogger GGUEDES said...

Eu também vou ver o especial. Eu assistia ao XOU DA XUXA!!!
Miguio, a gente não gosta do SÓ PRA BAIXINHOS porque crescemos... Minha afilhada tem 7 anos e simplesmente adora!
E, claro, eu quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, e pra você!
;-)
Beijos e namarië.

12:59 AM  
Blogger GGUEDES said...

Miguio, tô vendo a mãe de teu amigo no JÔ!

Beijos e namarië.

1:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

como acho que sou um tanto quanto retardada, eu gosto do xuxa só pra baixinhos...

Hj na festinha do dia das crianças do MBA eu dancei Xuxa e as Paquitas, foi muuuuuiiiiitttoooo bom.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!

11:14 PM  

Postar um comentário

<< Home