segunda-feira, outubro 16, 2006

Maldição

Nossa, parece que virou moda essa história de maldição. Ainda não entendi direito essa história, mas acredito que devia se chamar outra coisa, como por exemplo jogo da verdade ou alguma coisa desse tipo. A maldição é uma denominação muito maligna. Enfim...
A história é a seguinte, como fui amaldiçoado por uma pessoa, na verdade duas, Bruninho e Vanessa no mesmo dia, tenho que contar 6 segredos sobre a minha vida que ninguém saiba e indicar mais 6 pessoas para continuar a corrente.
Então vamos aos segredos (Difícil! Todo mundo sabe da minha vida):
1. Não tenho certeza se estou fazendo o que eu realmente gosto na biologia. Por mais que muitas pessoa me tem como exemplo, por mais que eu adore falar sobre meu assunto de trabalho, ainda falta alguma coisa. FALTA! Voltei de coleta sozinho essa semana e foram 4 horas refletindo sobre esse assunto.
2. (Metáfora) Realmente não queria que Vivi's passasse para o lado negro da força, fosse corrompida pelo poder do axé. Gosto muito dela e sinto falta do nosso convívio. Ciúme dos novos amigos? Pode ser! Sou um amigo ciumento!
3. Fiquei me sentindo extremamente impotente quando não pude fazer nada para Gláucia nesse final de semana. Queria ser Deus as vezes. Foi muito difícil ver uma grande amiga chorando.
4. SIM! Estou torcendo para que as novas mudanças na minha vida profissional se confirmem o mais rápido possível. Isso vai ser bom para muitas pessoas, principalmente para aquelas que vão, e isso me deixa muito feliz. Sem ressentimentos.
5. SIM! Sempre faço um monte de atividades no trabalho para não pensar na minha vida pessoal. Ela não anda bem há anos. Infeliz nesse ponto também? As vezes!
6. Me sinto extremamente mau quando as pessoas me enxergam apenas como um bom profissional. Queria ser mais amigo as vezes, participar mais da vidas das pessoas. É dificil somar as duas coisas juntas?
Eita... depois de quase meia hora pensando... saiu!
Vamos aos amaldiçoados por mim:
Abraço a todos!
Marcos Vinicius

2 Comments:

Blogger Vi said...

Eu também estou na lista de amaldiçoados da Vanessa... Depois eu faço porque agora não estou com muita paciência e inspiração...

10:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

eita que essa moda pega
TE AMOOOOOOOOO
BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

10:51 AM  

Postar um comentário

<< Home