domingo, outubro 08, 2006

Trash Dance Miguio's Fest

Bem, agora o próximo aniversário da turma é o meu!
Novamente, estamos nos aproximando do Dia Internacional do Meu Aniversário, 14 de janeiro!
Então, já começamos a organizar a festa do próximo ano.
Idéia de Gláucia, vamos fazer uma Trash Dance, a Trash Dance Miguio's Fest 2007.
As músicas já estão sendo baixadas, os CDs organizados. Dentre os rits trash da noite, teremos cantores consagrados como Sidney Magal, Gretchen, Xuxa, Katia a Cega, Rosana, As Paquitas, Trem da Alegria, Mara Maravilha, Angélica, Menudo, New Kids On The Block e muito mais...
Aguardo sugestões de mais músicas e cantores.
Em breve mais informações sobre a festa, como local, data e principalmente o modelito da roupa utilizada na data... vão olhando o guarda-roupa dos anos 80! Tudo muito brega, colorido, essas coisas!
Abraço a todos!
Marcos Vinicius

4 Comments:

Blogger Vi said...

Miguio!
Vai ser muito bom...
Inclui Balão Mágico, Polegar, Paquitos, Domino...
Beijos, Vi!

4:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu tb tenho umas musiquinhas de abertura de desenho animado (tipo cavalo de fogo, smurfs, etc...)

o teste drive da festa vai ser quinta, na festinha do dia das crianças. leve todos os cds.
kkkkkkkkkkkkkkkk
bjs

8:45 PM  
Blogger GGUEDES said...

Michael jackson tem que ter! A decoração precisa de um daqueles globos de vidro típico de discotecas!
Vai ser uma farra!
Beijos e namarië.

9:59 PM  
Blogger Priscila said...

Miguio!

Que show essa ideia!
Será que eu vou ser convidada?
Se vc não tiver local pra fazer... podemos fazer no salão de festas do meu condominio... Já tem som lá e tudo.. freezer, geladeira... pensa ai e vê.

beijocas

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home