terça-feira, outubro 10, 2006

Crix

Se Deus chegasse e perguntasse pra você: "Meu filho, quem você gostaria que nascesse de novo com você nas próximas encarnações?"
Você saberia responder de imediato?
Eu SIM!!! Não pensaria duas vezes em GRITAR no ouvido do Senhor: "CRIX!!!"
Hoje é um dia muito especial pra mim. Na verdade é um dia muito especial para uma grande amiga minha. Poderia até arriscar e dizer que é a minha melhor amiga!
Quando eu paro pra pensar nos meus últimos anos, poderia passar uma semana inteira me desesperando, chorando e pensando em me jogar do CFISH. Mas como eu não costumo ficar me lembrando das coisas ruins, sempre que essas coisas vem na minha cabeça eu penso nos momentos felizes e nas coisas boas que aconteceram comigo.
Engraçado, a primeira coisa que me vem na cabeça é de uma amizade que eu construí nesse período.
Essa pessoa que hoje completa mais um ano de vida, é uma das pessoas que eu mais amo! E sabe aquele sentimento verdadeiro que a gente sente por uma irmã, mãe ou pai?
Aquele sentimento sem cobrança, de cuidado, carinho, amor mesmo!
Foi dela que eu recebi, no ano passado, a maior prova de amizade e amor que uma pessoa já me deu. No baile de formatura da minha turma, eu não ia participar devido a uns probleminhas que estavam ocorrendo na época. Todos estavam se preparando, roupas, fotos, DVDs, tudo que uma ocasião como essa pode trazer.
Alguns amigos estavam tentando me convencer a participar da festa, mas eu estava decidido a não ir. Uns dois dias antes, Crix foi ao meu laboratório e disse que queria me fazer um pedido. Então ela disse, super emocionada, que tinha escolhido com quem ela ia dançar a valsa da formatura! Era comigo! E se eu não fosse ela também não ia dançar.
Pois bem, fui com ela alugar uma roupa pra ir a festa, fomos pra casa dela nos arrumar pro baile e ainda passamos no Bom Preço pra comprar cerveja. Detalhe: todos olhavam pra gente no supermercado! Estávamos super chiques!
E o momento mais emocionante da festa foi quando chamaram o nome dela pelo microfone e nós entramos. Logo depois estávamos dançando a valsa!
Eu realmente estava ali na festa por ela! Pela minha amiga! E foi um dia muito feliz!
Bem, queria dizer que eu aprendi MUITO com essa minha amiga, com sua grande força, enorme batalha, muitas vitórias e desejar TODA a felicidade do mundo pra essa pessoa que eu amo, e espero que nossa amizade dure pra todo sempre!
Beijo Crix, conte comigo pra toda vida! VIDAS!
Te amiu miguia!!!
Marcos Vinicius

3 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Miguio!!!!!
Eu queria ter dançado valsa contigo!!!!!

Beijos e namarië.

1:00 AM  
Blogger Vi said...

Parabéns para Cris!!!
Ela merece tudo de bom!
Beijos, Vi!

8:10 AM  
Blogger Priscila said...

Parabens!
Gosto muito dessa menina... paesar de vê-la pouco e pouco falar com ela... ela sempre me pareceu muito gente boa e inteligente!

Marcos: que post lindo viu? Feliz de alguem que tem um amigo apaixonado como vc...
Beijos

2:42 PM  

Postar um comentário

<< Home