quinta-feira, outubro 12, 2006

Um dia com Lira

Nossa, pra quem pensava que o dia ia ser uma porcaria, posso garantir que a compania de Vivi's Lira mudou toda essa história.
Bem, fiquei em casa ontem de manhã para terminar um artigo que estou escrevendo e na hora do almoço falei com Vivi's Lira pelo MSN e combinamos ir juntos para a Universidade.
Quando chegamos, nossa aula tinha sido cancelada e Vivi's então me convidou pra ir ao cinema.
Fomos assistir A Casa do Lago. MUITO BOM! (não sei porque Virág não gostou).
Depois fui convidado pra tomar Lanche na Mc Donalds...
Após o filme, fomos na casa dela e ela me emprestou o leitor de DVD e as duas temporadas de Desperate House Wives (já estamos viciados, eu e a Vanessa).
Antes de vir pra casa, Vivi's me levou na casa de Virág e depois veio até minha casa, instalou o leitor de DVD no computador, me ensinou a baixar as legendas e a usar o programa!
Lira, thanks pela MARAVILHOSA quarta-feira que passamos juntos! Choramos (pelo menos eu chorei no filme), rimos muito, comemos muita porcaria e consegui um vício novo!
Beijo Vivi's Lira!
Marcos Vinicius

3 Comments:

Blogger Vi said...

Miguio! Parabéns pelo novo vício! Eu sabia que você não ia resistir... E ainda arrastou a coitada da Vanessa...
Beijos, Vi!

12:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

tá vendo como eu sou um anjo de pessoa... (apesar de ter viciado em Desperate housewives)

bjs

11:17 PM  
Blogger Priscila said...

Rssss...

Vou correr desse vicio... não to conseguindo dar conta dos poucos que tenho! haahahah

1:01 AM  

Postar um comentário

<< Home