sábado, setembro 02, 2006

Made in...

Dizem por ai que os “gringos” são frios, secos e chatos de se fazer amizade...
Aí, não mais que de repente, a gente tromba com Virag... a húngara mais “oxente” que eu já conheci! Bom... eu vivo dizendo pra Vi que ela pra mim é uma irmã do coração! Acho que isso já dá uma idéia de como gosto dessa danada! Eu, paulista desgarrada, vim parar aqui na terra do Sol e Virag foi uma das primeiras pessoas que conheci... Entretanto por trabalharmos em ambientes próximos a nossa aproximação acabou sendo lenta porque pessoas “do lado negro da força” sempre me alertavam contra ela... (inveja pura!).
Mas como eu sou bem teimosa e não costumo tirar minhas impressões pelos outros, resolvi me aproximar assim mesmo! E hoje o que posso dizer é que essa pessoa que eu devia “tomar cuidado” é minha melhor amiga aqui nessa terra! Não é todo dia que se tem a chance de conhecer alguém tão especial... Inteligente, bem humorada, decidida, independente e um exemplo de profissional!
Já disse á ela, mas vou deixar aqui registrado pra todo mundo saber: se nada tivesse dado certo em Recife pra mim, tudo já teria valido a pena por essa amiga maravilhosa que conquistei!
Eu e Vi temos muitas coisas em comum na nossa vida pessoal, profissional, nos gostos musicais, etc... Acho que na encarnação passada a gente foi irmã mesmo!
Bom... é isso. E vamos celebrar muito hoje! Celebrar o dia em que nossa querida amiga nasceu para colorir um pouco mais as nossas vidas... Ainda bem!!!!
Vi! Obrigada por tudo... ontem, hoje e principalmente amanhã! Te admiro muuuuuuuuito como pessoa e mais ainda como profissional! Você sabe que sou sua fã, né? Muita sorte e sucesso pra você! ... e conte comigo sempre!!! Sua amiga doida “made in Sampa...”.
Pri

3 Comments:

Blogger Miguio said...

Pri, ainda bem que vc deixou de ouvir o povo “do lado negro da força”...
Virag, PARABENS!!!

2:52 PM  
Blogger Vi said...

Nossa... Pri como sempre me deixando sem jeito com suas palavras... Muito obrigada!!! A reciproca de tudo que você escreveu é totalmente verdadeira!!!
Beijos pra você e Miguio!

3:32 PM  
Blogger GGUEDES said...

Pri, que bom que você descobriu Vi, não dando ouvidos ao Lado Negro da Força! Virág é uma pessoa simplesmente maravilhosa.

Beijos e namarië.

8:50 PM  

Postar um comentário

<< Home