sexta-feira, setembro 01, 2006

No Cinema com Virág...

“Você surtou em X-Men, tenho o mesmo direito em Piratas do Caribe”.
Cinéfilos são seres cujo amor pela arte cinematográfica avança pontos de empolgação, assistem todos os filmes, não importando a opinião da crítica, e tem sempre uma boa opinião a respeito de um trabalho cinematográfico, nem que seja regado a elogios rasgados de fã (Oh, Johnny Depp..ehehehehe), bem não preciso dizer que esse é “O” ponto de identificação que Virág teve comigo desde o primeiro esbarro. O número de filmes que compartilhamos já se perdeu nas contas da minha cabeça (se bem que isso não quer dizer muita coisa na minha cabeça), mas de certo o papo pós-filme com nossa húngara é sempre enriquecedor e cheio de detalhes que só quem teve esse prazer sabe. Cada filme é uma história, cada comentário inesquecível, cada nuance e surto no cinema uma comédia, enfim, o entretenimento ultrapassa de longe somente o que se acompanha na tela, foge além dos diálogos e de certo não termina com a exibição dos créditos.
E como não mencionar sua Johnny Depp Addiction? Com direito a bandeira “eu sou fã, e daí?”, mas essa é uma das melhores partes, pois dá margem a tiradas de onda homéricas, mesmo que eu seja bonzinho e pegue pouco no pé. De qualquer forma, um filme nunca é só um filme com Virág, é um completo plano de entretenimento regado a muita diversão, gargalhadas, brebotes comestíveis (incluindo as minhoquinhas) e surtos contidos (mesmo que não seja ela quem surte...), um luxo de poucos, mas ainda sim um dos maiores luxos.
Kelnner França

4 Comments:

Blogger Miguio said...

Hehehe
Adorei o post... em especial no dia de hoje... sexta-feira...
Dia de que?
La Place e Cinema!!!
Beijo miguia e ate mais tarde!

2:58 PM  
Blogger Vi said...

Vocês estão conseguindo me deixar competamente ruborizada aqui do outro lado da tela do computador... Ainda bem que ninguém está me vendo!!!
Kelnner! Obrigada pelas palavras carinhosas! Gosto muito de assistir a filmes ainda mais por elas me unirem a pessoas como você!!! É sempre um prazer discutir com você sobre filmes, rir, surtar com diversos momentos cinematográficos, dividir os "brebotes comestíveis" e afirmar sempre que Johnny Depp é o que há... (Oh La La...). Beijos pra você e aquele abraço!!! Vi!

3:53 PM  
Blogger Vi said...

Miguio!!! Daqui a pouco nos veremos para mais uma sexta cinematográfica...
Beijos, Vi!!!

3:54 PM  
Blogger yanmaneee said...

moncler
balenciaga shoes
calvin klein underwear
lebron 10
moncler jackets
yeezy shoes
kyrie 5 shoes
hermes birkin
westbrook shoes
supreme

1:58 AM  

Postar um comentário

<< Home