sábado, agosto 12, 2006

Sete Cidades

Alguns anos atrás, uma amiga minha se casou e entrou na igreja ao som de uma música incomum...
Enquanto todos juravam que ela ia entrar ao som de Ave Maria ou coisas do gênero, quando ela pisou na igreja, começaram a cantar a música Sete Cidades, do Legião Urbana.
Todo mundo ficou muito emocionado pois além da letra ser linda, a cantora tinha uma voz emocionante!
Não deu outra! Aquela história que todos choram em casamento deu certo... todos começaram a chorar e cantar a música. A noiva, ao contrário, começou a rir e não estava entendendo nada do que estava acontecendo...
Vejam como a música é realmente bonita, praticamente uma declaração de amor!
Sete Cidades - Legião Urbana
Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora o que é minha metade
Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu
Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda os caminhos do mundo
Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu
Vem depressa pra mim que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
E já me acostumei com a tua voz
Quando estou contigo estou em paz
Quando não estás aqui
Meu espirito se perde, voa longe
Abraço a todos
Marcos Vinicius