sábado, agosto 12, 2006

Pai

Estamos aqui na casa de Virág, no Ritual do Afogamento (comemoração dos bolsistas Capes), e eu parei um pouquinho para fazer uma homenagem a uma pessoa muito especial na minha vida, meu pai!
Afinal, hoje é o dia dele...
Eu nasci em janeiro de 1983 e era meio feinho né? Mas desde esse tempo meu pai já era preocupado comigo, cuidava de mim e até me dava banho porque minha mãe não tinha muito jeito comigo... kkk

Fui crescendo e com alguns meses já era mais bonitinho... meu pai continuava comigo!

Com mais de 1 anos eu já era loiro... vejam como eu era bonitinho... e meu pai continuava ao meu lado...

Nessa foto nós estávamos no estado do Mato Grosso na casa do meu tio... brincando no rio...

O tempo foi passando e nós continuamos juntos... Na foto aí de cima estávamos no autodromo em Londrina assistindo uma corrida.

Atualmente, nós não estamos mais juntos... ele mora em Curitiba e eu em Recife, mas tenho certeza que nós estamos mais próximos do que nunca. Ele é responsável por muitas coisas boas que acontecem na minha vida. Graças a ele eu posso continuar fazendo o que eu gosto de fazer, continuar estudando, fazendo meu mestrado...

Tudo que eu precisar, posso contar com ele, tenho certeza disso!

Sinto muita saudades e fico pensando nas minhas próximas viagens até Curitiba para passar uns dias com ele...

Pai, nesse domingo tenho certeza que você está super feliz com Carol (minha nova irmã)... seu primeiro dia dos pais com ela... mas vê se não esquece dos filhos velhos aqui em Recife...

Te amamos muito

Saudades

Beijo

Marcos Vinicius

3 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Linda homenagem, Miguio. Teu pai vai adorar!
E você não era, nem é, feinho, viu?
Beijos e namarië.

12:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

chorei cra.....hihihihi

serio ta lindu a homenagem
papiliii tb te amuuuuuuuuuuuuu

beijuu viiii

4:06 AM  
Blogger Vi said...

Miguio!!!

Que lindo!!!
Parabéns para ele e para todos os pais...

Beijos, Vi!

10:14 AM  

Postar um comentário

<< Home