domingo, agosto 27, 2006

Semana Comemorativa do Aniversário de Virág

Bem, comos todos sabem, minha mente parada é um perigo e eu adoro inventar comemorações diferentes para o aniversário dos meus amigos, juntei o útil ao agradável e resolvi criar a "Semana Comemorativa do Aniversário de Virág", um evento comemorativo de uma semana que eu espero que dentro em breve se torne um feriado mundial, ou pelo menos na Hungria!
Para quem está se perguntando que danado é isso, eu vou explicar: A poucos dias do aniversário da nossa amiga Virág, que é na próxima semana, sábado, dia 02/09, eu resolvi postar, aqui no Miguio's Blog, vários assuntos relacionados a nossa amiga aniversariante.
Pois é, pois é... a cada dia, vou abordar um assunto diferente, que eu não vou contar agora para não estragar a surpresa, e vou contar com a ajuda de vários amigos para elaborar os post e colocar vários comments...
Já existe uma lista de assuntos pré-determinados, mas é claro que eu posso mudar o roteiro e aceito sugestões de todos pelo email marcos_meiado@yahoo.com.br. Então é isso, essa semana é a "Semana Comemorativa do Aniversário de Virág" e nós vamos ouvir e conhecer várias histórias, ver fotos... melhor não me delongar...
Abraços a todos, avisem os amigos para todos participarem!
Marcos Vinicius

3 Comments:

Blogger Vi said...

Pronto... agora fiquei com medo do que vai sair daqui...
Beijos, Vi!

10:47 PM  
Blogger Vi said...

Oi!!! Eu de novo... Só uma pequena correção. O aniversário é dia 2 de setembro e não 2 de julho, OK?
Eu sei que foi só um erro de digitação!!! ;) ;) ;)
Beijos, Vi!

10:02 AM  
Blogger Miguio said...

Ja arrumei a data... erro de digitação!

8:36 AM  

Postar um comentário

<< Home