sexta-feira, julho 21, 2006

Continuando com a Estatística

Já que o post anterior falava sobre a estatística, resolvi mostrar a estatística do meu Blog.
Com a ajuda de Virág, eu consegui colocar a estatística no meu Blog e agora consigo ver quantas pessoas visitam a minha página, de onde são essas criaturas e como elas conseguiram achar o endereço do site... alta tecnologia!
Desde o dia que eu ativei essa estatística (14/07/2006), 34 pessoas já entraram pra ver meu Blog. O mais engraçado é ver que 2,9% das visitas são da Austrália e 2,9% do Uruguai...!
Quem será essa criatura?
Bem, é isso aí... quem quiser acompanhar as visitas, horários mais frequentados, procedência, e outras informações, é só clicar nesse símbolo de gráfico, azul, bem pequeno, que fica no canto direito da tela, embaixo dos meses...
Abraço
Marcos Vinicius

4 Comments:

Blogger GGUEDES said...

High-tech, Miguio! Adorei.
Beijos e namarië.

1:21 AM  
Blogger Vi said...

Miguio!
Você ainda vai se divertir muito com a estatística do blog... ;) ;) ;)
Beijos, Vi!!!

11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

2:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

5:19 AM  

Postar um comentário

<< Home