sexta-feira, abril 28, 2006

Você está feliz? Então de uma bitoca no meu nariz!

Calma, calma... eu explico o motivo da foto e do título da minha postagem de hoje. As pessoas que convivem mais comigo sabem que eu tenho uma certa mania de cortar os cabelos. Quando eles começam a crescer eu ja me desespero para achar um dia na minha correria para cortá-los. Se por algum acaso eu não consigo, ou porque estou sem grana, ou porque estou com muitas atividades no labarotório, eu costumo brincar e dizer que estou entrando na dinastia "bozóvisk"... que estou virando o Bozo, por causa do cabelo dele... Finalmente hoje eu consegui cortar o meu cabelo! Não permaneci por muito tempo na dinastia bozovisk com a ajuda do meu pai e da minha mãe... que me deram dinheiro... Final de semana chegando... feriado... mais dias em casa... Me preparando para soltar uma bomba na próxima semana... aguarde e confie! Abraço a todos Marcos Vinicius