sexta-feira, maio 08, 2009

Aniversariante Infiel

Ontem foi o aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, minha Frida, a Milena.

Eu não escrevi este post ontem pra deixá-la pensando que eu não ia fazer isso, mas como ela mesma diz que comemora o aniversário durante a semana toda (mais um ponto em comum entre a gente), tenho certeza que a mensagem ainda valerá hoje.

Enfim, apenas gostaria de deixar registrado que esta figura vinda sem Cross Fox diretamente das terras da Stefhany (Piauí), que me deu um "bolo" e me deixou esperando por ela num forró, no Piauí, em 2005, é uma grande amiga e uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço.

Um dia, quem sabe, eu chego no nível dela! Será que quando nos casarmos (daqui 10 anos) eu vou poder aproveitar mais os conhecimentos milenares (liretalmente "Milenares") de Sheila Milena?

Infiel, feliz semana de aniversário! Adorei as tapiocas a festa de ontem!

1 Comments:

Anonymous Milena said...

Marcos...Superaaaaaaaaaaaaaaaaa...A história de 2005, ainda?!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito, muito, muito, muito, muito obrigada! Você é que é um grande amigo, pessoa e inteligente e tudo mais!
Espero que vc ature muitas artes "milenares" ainda!kkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto ao CrossFox, sendo uma piauiense de facto eu vim foi de Jumenfox!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xerão bem grandão

12:14 PM  

Postar um comentário

<< Home