terça-feira, abril 08, 2008

New Kids Back On The Block

Noticia publicada pelo site http://music.msn.com/

Após 2 meses de rumores, os 5 integrantes do grupo New Kids On The Block fizeram uma apararição oficial nessa sexta-feira no programa da NBC.

(Continuando meu post...)

E pasmem! Eles vão voltar! A moda da "trash music" pegou fora do Brasil também.

Certamente vocês lembram deles. Todo mundo que tem mais de 20 anos já cantou: "Step By Step" pelo menos uma vez na vida!

Pois é! O melhor é voltar a ensaiar a coreografia!

Veja o clipe abaixo.

3 Comments:

Blogger Vi said...

Eu já cantei bem mais do que uma vez!!! hehehe
Beijos, Vi!

11:17 AM  
Blogger Céu said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:58 AM  
Blogger Céu said...

STEP BY STEP, OOH BABY
Aim De-Deeeeeeeeeeeus, a dança é simplesmente uma mistura de Michael Jackson com pegue na minha e balance!!!! UUUI...
E sem falar no visu hahaha
Ahhhhhh lembro bem desse hit, sou “fã” do trash kkk. Sempre bom relembrar.
Mas olha, só agora eu percebi que eles falam OOHH BABY hahahaha. Nooossa, meu ingres era bom na época. =/
Vou postar sobre ele tb, me aguarde!Eu acho rsrsrs
B-jo-procê

1:04 AM  

Postar um comentário

<< Home