quarta-feira, janeiro 02, 2008

Poppy Montgomery

Acabei de perceber que eu estou variando meu gosto pelas musas dos seriados norte americanos de acordo com a cor do cabelo.

Em 2006 era a ruiva Marcia Cross (Desperate Housewives),

Em 2007 a morena Lauren Graham (Gilmore Girls),

E agora, em 2008, acho que vai ser o ano das loiras.

Preciso explicar o motivo?

Poppy Montgomery (Without a Trace), linda!

Quando ela grita, "FBI! Freeze!", eu não me mexo e nem respiro!

Ah, sim! Antes que alguém peça uma errata do meu post, a Eva Longoria não conta porque além dela ser um camaleão e mudar de cabelo como quem muda de camiseta, ela é a minha preferida!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

quando eu lia o post já me veio o questionamento "e a Eva???"
sabia q vc naum ia esquece-la...

bjs

2:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu esqueci de perguntar... e a Angela Montenegro e a Bones????

2:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Com certeza a poppy é um espetáculo!!!!!

8:34 PM  

Postar um comentário

<< Home