domingo, novembro 18, 2007

Errata

Apenas 2 tipos de batata.

3 Comments:

Blogger Miguio said...

Que propaganda enganosa foi essa?

Eu ouvi a Virág dizendo que tinha feito 3 tipos de batatas.

Eu só comi a sorriso... quais eram as outras?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas Vivi's não podia deixar passar isso, pois ela estava controlando as outras categorias de batata!

=)

9:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

realmente existiu três tipos de batata na morada Venekey.

contudo apesar da comilança ontem, só demos conta da batata sorriso (eu não comi mas sei q teve) e da do tipo palito.

hj eu comi o do terceiro tipo, batatinhas em cubo...

ou seja Miguio, vc ainda tem q melhorar essa sua performace Gilmore. kkkkk

bjs

11:35 PM  
Blogger Vi said...

Pois é... Foram mesmo 3 tipos de batatas... E ainda tem mais um pouquinho dos de cubinho... até eu viajar tem que acabar...

Adorei nosso dia Internacional de esvaziar o freezer... :) ;)

Beijos, Vi!

12:39 PM  

Postar um comentário

<< Home