quarta-feira, outubro 24, 2007

Aceita cartão? Claro irmão!

Como a minha mãe me disse a pouco no MSN:

“Meu filho, até Jesus está se modernizando!”

Depois das velas On Line que são acesas no site da Nossa Senhora Aparecida, eu soube de outra que me deixou estarrecido.

Eu já ia escrever sobre isso, mas acabei esquecendo.

Olha só a noticia que eu li recentemente e achei o máximo!


Igreja Renascer aceita cartão de crédito, diz TV

Um grupo de fiéis relatou ao Fantástico deste domingo que a Igreja Renascer, dos bispos Sonia e Estevam Hernandes, pede dinheiro aos fiéis como sinal de fé e, quanto maior a quantia, maior é a promessa de um milagre alcançado. Segundo uma fiel, alguns participantes chegam a tirar alianças, e os templos aceitam cheques pré-datados e pagamentos em cartão de crédito como forma de contribuição.


Pois é, os pastores agora andam com aquelas máquinas para passar o cartão, como aquelas que nós usamos quando vamos ao shopping.

Eu achei essa idéia muito boa!

Aquela velha desculpa do “tô sem trocado!” não vai colar mais. O dízimo agora pode ser parcelado e pago no cartão de crédito.

Além dos A.S. (alma sebosa) dos pastores que estão ganhando com essa história, eu tenho certeza que até os diretores da Master Card também se converteram à religião.

Só falta ter um comercial igual aquele do cara que andou de balão pelo país sem nenhum dinheiro e pagou tudo no cartão. Agora, se ele for um irmão da igreja Renascer, ele pode ir para o culto e pagar o dízimo com o cartão dele. Perfeito!

É muito espantoso pensar que pessoas são enganadas por essas A.S. em plena era da informação digital.

É MUITO triste ver pessoas abusando da fé e da boa vontade de cidadãos que mal ganham para sustentar a casa e acabam se submetendo a isso. Por outro lado, eu acho que só é enganado quem gosta de ser, e esses "irmão em cristo", pessoas simples ou não, estão felizes levando essa vida com Jesus.

Então, continuem usando o cartão de crédito, pagando o dízimo e engordando a conta daquele casal de idiotas que agora estão presos nos Estados Unidos, pois nem pra isso a policia do Brasil serve.

E o pior de tudo, mesmo presos eles continuam “evangelizando”, mas agora MUITO mais chique! Por satélite, diretos dos Estados Unidos. Isso é fantástico! E olha quanta gente!!!