quinta-feira, outubro 25, 2007

Tchau Curitiba, eu volto!

Meu ultimo post made in Curitiba.

Acabei de mandar um scrap pra Vicky, no Orkut, peguntando o por quê de muitas coisas, dentre elas o por que eu tenho que ir embora?

Bem, eu posso dizer que esses dias aqui na casa do meu pai foram MUITO bons!

Eu descansei MUITO, trabalhei MUITO, passiei MUITO e fui MUITO bem tratado também.

Por isso eu só tenho a agradecer a hospitalidade de todos, em especial ao meu pai, que me recebeu nesses dias aqui na casa dele.

Não tenho a menor dúvida de que é nessa cidade que eu quero morar pra sempre.

Cidade perfeita!

Só preciso arrumar uma maneira de trazer minha família, meu cachorro, meus amigos, minha futura orientadora do doutorado, e não sei como, mas preciso achar uma Caatinga aqui no Paraná pra eu estudar!

Ah! Seria pedir muito se o reitor da UFPR abrisse uma vaga para professor de ecologia no curso de Biologia daqui pra eu fazer o concurso e trabalhar lá?

Amanhã em Campinas. Adaíses, tô chegando!

1 Comments:

Blogger Vi said...

Eu tbm quero um concurso para a UFPR!!!

Falta só 5 dias pra vc chegar!!!

Beijos, Vi!

6:23 PM  

Postar um comentário

<< Home