domingo, novembro 18, 2007

Gilmore's Day

... e a ultima frase que eu ouvi Virág falando antes dela apertar o “timer” da máquina e correr para o sofá pra sair na foto foi:

“Todos façam uma cara bonita!”

Eu segui o conselho dela. A foto ficou ótima!


Bem, assim foi uma parte do nosso Gilmore’s Day.

Eu não me casei (ainda) com a Lauren Graham pra entrar pra família Gilmore, mas ontem na casa da Virág eu me senti praticamente membro da família.

Começamos nos biscoitos enquanto esperávamos o filme começar e a comida ficar pronta.

Depois atacamos as batatas sorriso e colocamos cobertura de Nutella em cima. Isso mesmo, batata-frita com chocolate! Mais de 3 tipos de batata.

O filme continuou e nós passamos para a etapa “frutos do mar” da tarde. De repente, 1 quilo de camarão sumiu. Estavam MUITO bons!

Logo depois do camarão, Virág assou uma pizza de frango com catupiry e é claro que nós comemos.

Pra terminar, acabei limpando o pote de Nutella com a mão.

Tudo regado a bastante coca-cola!

Resultado: detonamos a dispensa da Virág e assistimos o ultimo filme do Harry Potter.

Excelente tarde! Obrigado pelo convite Virág!