domingo, julho 15, 2007

I am male

Eu, no meio de um episódio da minha série-vício atual (Bones), recebo um telefonema.

Quando atendo o telefone, uma das primeiras perguntas que eu ouço é:

“Como você coloca no seu Blog que você é um male?”

Na hora, a primeira coisa que me veio na cabeça foi: “Porque eu não sou um female!” mas achei melhor tentar entender a pergunta direito para não parecer rude.

Bem, no telefone era meu tio Luis, que mora em São Paulo e recentemente está acessando meu Blog e “conhecendo um pouco mais sobre o sobrinho dele” (palavras do próprio).

É possível acreditar que ele me chamava, até pouco tempo, de nenê? Mas é melhor deixar esses apelidos da minha infância de lado e voltar ao post...

Fico feliz em ter mais um leitor do meu Blog e principalmente por se tratar de uma pessoa que eu amo muito. Uma pessoa que me lembra os melhores momentos da minha vida. Foi na casa dele que muitas coisas aconteceram.

Meus tios (Luis e Kátia) foram por muito tempo (e pra mim são até hoje) sinônimo de alegria, férias, diversão e carinho.

E eu acredito que mesmo com o tempo e a distância, o sentimento não mudou muito.

É engraçado que mesmo passando tanto tempo sem a gente se ver, quando eu penso em sair de férias, a primeira coisa que eu penso é ir pra casa deles.

Nossa! Eu podia escrever aqui um monte de fatos e curiosidades que aconteceram nas vezes que estava na casa deles, como por exemplo, os passeios de jet-ski num lago próximo da cidade que eles moram, os momentos na piscina com os sobrinhos da minha tia Kátia (Tiago e Felipe – não estou certo dos nomes) e com a minha prima Graziele e com a Vanessa, a viagem que fizemos de moto por algumas cidades do interior de São Paulo, os trilhões de Big Mac que comemos, as corridas que assistimos nos autódromos, o dia que eu caí dentro de uma cova enquanto estava andando pelo cemitério, e principalmente todos os momentos que eu passei com a minha avó na casa deles, que era a pessoa que me acompanhava na maioria das viagens.

Fico muito feliz de saber que de alguma maneira estamos nos comunicando.

Tio Luis e tia Kátia gosto muito de vocês e sinto muita saudade, de tudo!

Vou procurar algumas fotos pra colocar aqui.