domingo, julho 15, 2007

Bones - 1ª Temporada

Demorou um pouquinho, mas eu me rendi aos encantos da tão falada série Bones.

Depois de ouvir muitos comentários de Vicky, eu peguei (sem autorização dela) o Box da 1ª temporada da série que se tornou meu mais novo vício. Resultado: assisti toda a série em menos de 1 semana.

Eu achava que nem ia gostar pelo fato de todos os mistérios sempre girarem em torno dos ossos das pessoas assassinadas, mas devo admitir que é muito melhor do que eu imaginava.

A interação entre os artistas que fazem a série é perfeita.

Também devo admitir que tinha um certo preconceito pelo fato do ator principal da série, o David Boreanaz que interpreta o agente Booth, por ele ter feito a série Buffy que eu não gosto muito.

Entre todos os episódios da 1ª temporada o que eu mais gostei certamente foi o último, mas se não levarmos em consideração esse ultimo episódio que era evidente que ia ser ótimo (com o caso do sumiço dos pais da Dra Temperance Brennan, interpretada pela atriz Emily Deschanel, que eu esperei a temporada inteira), outros episódios foram muito bons como o episódio que o orientador dela volta para depor contra o caso que ela está ajudando a desvendar e o episódio do homem condenado a pena de morte, além do episódio do natal.

Bem, agora é baixar a 2ª temporada e passar mais um final de semana com o Booth e a Bones.

Vicky, da próxima vez prometo te ouvir antes (isso não significa que quero ver House, 24 Horas, Lost ou outra das milhões de séries que você assiste)

1 Comments:

Blogger Vi said...

Vicio....
Mas vc tem outras opções além dessas q vc citou...
Que tal Heroes ou Smallville?
Hehehehe

beijos, Vi!

12:23 AM  

Postar um comentário

<< Home