segunda-feira, setembro 25, 2006

Acidente

Hoje, quando desci do ônibus (o maravilhoso Candeias Dois Irmãos), quando fui atravessar a BR, fui atropelado por uma bicicleta.
Não foi nada muito sério. O guidão da bicicleta acertou meu estômago. Fiquei enjoado, vomitei, mas depois passou. Só me resta uma dor de cabeça monstruosa!
O cara que estava na bicicleta se desequilibrou, caiu na rua e um carro acabou atropelando ele. Acho que não foi nada sério porque o carro estava bem devegar e conseguiu frear. Deve ter sido apenas o susto.
Bem feito! Ninguém mandou andar na contra-mão e ainda por cima correr próximo da parada de ônibus. Espero que ele aprenda a ser mais cuidadoso.
Poderia ter sido uma senhora de idade no meu lugar e nesse momento ela poderia estar toda quebrada numa cadeira de rodas...

3 Comments:

Blogger Vi said...

Que susto!!!!
Ainda bem no final todos se salvaram...
Beijsos, Vi!

11:47 AM  
Blogger GGUEDES said...

Menino! Cuidado, eu já fui quase atropelada por uma bicicleta e sei como é isso! Olha, você sabe o caos que é o trânsito dessa cidade, por isso, o melhor é parar e olhar para os dois lados antes de atravesar.

Beijos e namarië.

12:17 AM  
Blogger Priscila said...

rsssssss
soube por Virag!
Seria cômico... se nã ofosse tragico!
Putz Miguio... que bosta! ahahahah

12:56 AM  

Postar um comentário

<< Home