quarta-feira, setembro 20, 2006

Zefinha

Hoje é aniversário de uma amiga muito especial, Keyla Roberta Menezes Silva de Souza (vixe... que nome grande!), ou para os íntimos desde o 4º período, Zefinha!
Essa história da Zefinha começou quando, uma certa vez, estávamos andando pelo Campus, procurando algum tema para desenvolver na disciplina Ecologia de Populações e encontramos um galho cheio de fungos.
Keyla logo disse que tinha achado mixomicetos e que ia levar pra mostrar pra professora Laise. Algumas pessoas que estavam junto, inclusive eu, na hora disseram que não era um mixomiceto e sim fungos!
Mas Keyla completou a frase dizendo que mudaria o nome dela pra Zefinha se aquilo não fosse um mixomiceto. Pois bem, trouxemos o galho, mostramos pra professora especialista que confirmou... não era um mixomiceto! E Keyla passou a ser chamada de Zefinha!
Miguia, nem preciso ficar aqui rasgando ceda nem babando você só porque hoje é o seu aniversario. Você sabe que é uma pessoa muito importante na minha vida e espero que a gente continue amigo por muito tempo!
Feliz aniversário! Toda felicidade do mundo pra você! Você merece!
Beijo
Marcos Vinicius

3 Comments:

Blogger Vi said...

Miguio, só você para lembrr dessas coisas e ainda colocar no blog... Parabéns para Zefinha... ops... Keyla (ou loira, como eu gosto de chamar)!!!
Beijos, Vi!

7:41 AM  
Blogger Priscila said...

Keyla!

Parabens também!
Super beijo
Pri

1:26 AM  
Blogger GGUEDES said...

Keyla,
Parabéns!

Beijos e namarië

12:41 AM  

Postar um comentário

<< Home