sábado, setembro 23, 2006

O Diabo Veste Prada

O filme O Diabo Veste Prada mostra os bastidores de uma importante revista de moda. Estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway, o filme é uma adaptação do best seller homônimo, escrito por Lauren Weisberger.
Em O Diabo Veste Prada, Andrea (Anne Hathaway - foto 2) consegue seu primeiro emprego na mais importante revista de moda de New York, a Runway Magazine. Andrea terá o desafio de ser assistente da toda poderosa Miranda Priestly (Meryl Streep - foto 3). Apesar de ser uma oportunidade pela qual um milhão de jovens mulheres em Nova York chegariam a matar para conseguir, ela vai descobrir que não será fácil sobreviver a ela.
A modelo brasileira Gisele Bündchen (foto 4) faz uma pequena participação em "O Diabo Veste Prada" como uma empresária do mundo da moda.
A personagem de Meryl Streep é inspirada na famosa editora da revista Vogue americana, Anna Wintour. Laura Weisberger, autora do livro "O Diabo Veste Prada", trabalhou como assistente de Anna na publicação. Quando soube que seria produzido um filme sobre o livro, Anna Wintour começou uma campanha para abafar a produção. De acordo com a revista americana Radar, ela pediu que nenhum estilista participasse do longa. A editora teria dado a entender que eles entrariam na "geladeira" de sua revista.

Site Uol Músicas: http://musica.uol.com.br/

A trilha sonora desembarcou no Brasil antes do filme "O Diabo Veste Prada", que estreou dia 22 de setembro. A fita é uma adaptação do livro homônimo e a trilha é uma compilação pouco inspirada (NÃO CONCORDO COM ISSO!).

Tem desde as escolhas óbvias, como "Vogue" de Madonna, a outras que só devem fazer sentido com o filme, como "City of the Blinding Lights", do U2, e "Crazy", sucesso do Seal, na voz de Alanis Morrissete. A única faixa chique mesmo é "Feeling Hypnitized", na voz da DJ Colette.

O site apenas se esqueceu de comentar da música que abre o filme e que quase metade do cinema estava cantando, Suddenly I See - Kt Tunstall.

Suddenly I See - Kt Tunstall

Her face is a map of the world, is a map of the world

You can see she's a beautiful girl, she's a beautiful girl

And everything around her is a silver pool of light

People who surround her feel the benefit of it

It makes you calm

She'll hold you captivated in her palm

Suddenly I see this is what I wanna be

Suddenly I see why the hell it means so much to me

Suddenly I see this is what I wanna be

Suddenly I see why the hell it means so much to me

I feel like walking the world like, like walking the world

You can hear she's a beautiful girl, she's a beautiful girl

She fills up every corner like she's born in black and white

Makes you feel warmer when you're trying to remember what you heard

She likes to leave you hanging on her world

Suddenly I see this is what I wanna be

Suddenly I see why the hell it means so much to me

Suddenly I see this is what I wanna be

Suddenly I see why the hell it means so much to me

Adorei o filme meninas e Kelnner, rimos muito, cantamos bastante... isso que importa!

Abraço

Marcos Vinicius