segunda-feira, setembro 18, 2006

Técnicas do Discurso Biológico

Começa hoje, uma das disciplinas que eu mais queria fazer na pós-graduação, Técnicas do Discurso Biológico.
Na verdade essa disciplina é oferecida pela professora Verônica Gomes da Fonsêca Genevois, no Mestrado da Biologia Animal, que eu estou fazendo graças a vaga que me foi oferecida exclusivamente pela professora !
Acho que será muito interessante, visto os comentários dos alunos que fizeram a disciplina anteriormente.
Vamos esperar!
Abraço a todos, boa semana!
Marcos Vinicius

3 Comments:

Blogger Vi said...

Miguio!
Boa aula pra você! Eu adorei essa disciplina... Depois me conte os detalhes... ;) ;)
Beijos, Vi!

10:42 AM  
Blogger Priscila said...

Miguio...

Eu tambem gostei muito apesar de ter sofrido um bocado...
Prepare-se pra emoções fortes!
boa aula!
beijos

12:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu tô com medo dessas emoções fortes...
bjs

7:02 PM  

Postar um comentário

<< Home