quinta-feira, agosto 03, 2006

É o Amor...

Toda vez que vejo essa foto, me vem na cabeça a música do Zezé Di Camargo & Luciano, "É o Amor". Esses dois não são românticos? Eu amo eles!
É o Amor
Eu não vou negarque sou louco por você
Tô maluco pra te ver
Eu não vou negar
Eu não vou negar sem você tudo é saudade
Você trás felicidade
Eu não vou negar
Eu não vou negar você é meu doce mel
Meu pedacinho do céu
Eu não vou negar
Você é minha doce amada, minha alegria
Meu conto de fadas, minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver
Eu sou o seu apaixonado de alma transparente
Um louco alucinado meio inconseqüente
Um caso complicado de se entender
É o amor
Que mexe com minha cabeça e me deixa assim
Que faz eu pensar em você e esquecer de mim
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver
É o amor
Que veio como um tiro certo no meu coração
Que derrubou a base forte da minha paixão
E fez eu entender que a vida é nada sem você
Fico por aqui...
Abraços
Marcos Vinicius
Ps: Parabéns Vanessa pelo emprego novo! Agora qualquer problema com a TIM é só ligar pra ela...
Ps2: Finalmente meu computador novo chegou!!! Só está sem o Windows, mas isso será resolvido assim que minha bolsa chegar... essa bolsa vai ter que ser de uns R$ 3.000,00 esse mês... kkk