terça-feira, março 02, 2010

Roberta Sá em Recife



E finalmente chegou o dia que eu esperei tanto, o dia do show da Roberta Sá.

Lá fomos nós, Vanessa, Gláucia e eu, pro Teatro da UFPE assistir o show!

Eu não estava acreditando que ia ver a Roberta Sá pessoalmente! Que alegria!

Chegamos cedo e tinha pouca gente no teatro. Quando faltava uns 30 minutos pra começar o show, eu vi por uma fresta debaixo da cortina do palco que ela já estava se posicionando.

Quem já assistiu o DVD dela (eu já perdi as contas do número de vezes que eu vi), sabe que ela começa o show com um vestido enorme que mal a permite dançar e que ela vai tirando partes do vestido ao longo do show. Acredito que, por causa disso, ela teve que entrar antes, se arrumar com a ajuda de outras pessoas e se posicionar no palco pro começo do show. Porém, ela ficou em pé na mesma posição uns 30 minutos e nada do show começar. Que agonia!

Quando finalmente começou, as cortinas se abriram, lá estava ela e eu levei um susto!

Eu esperava uma Roberta Sá estilo Laura (altura) e, quando a cortina se abriu, eu vi uma Roberta Sá estilo Talita (altura).

Pra quem não conhece a Laura e a Talita, vou tentar dar referências mais conhecidas. Eu esperava uma Roberta Sá estilo Ana Hickman (altura) e eu vi uma Roberta Sá de no máximo 1,60 m.

Na hora eu pensei: "Cadê o restante da Roberta Sá? Só uma parte dela veio fazer o show?"

Deixando esse detalhe de altura de lado, ela é LINDA! SIMPÁTICA! Canta MUITO bem!



Caraca! Que show perfeito!

O legal foi ver pessoas de várias idades no teatro, desde uma senhora de uns 70 ou 80 anos que estava sentada atrás de mim e berrava o refrão da música "Interessa?" no meu ouvido, até uma menina de uns 6 ou 7 anos que foi pro palco comigo no fim do show (quando a Roberta Sá chamou todo mundo pro palco) e cantava todas as músicas do show!

Abaixo, segue um vídeo de uma parte do show.

Volta logo pra Recife, Roberta!

3 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Foi fantástico mesmo. E eu acho que ela tem mais força e energia ao vivo. O dvd é ótimo mas ao vivo é inigualável.
Fora que escutar SAMBA DE UM MINUTO ao vivo é priceless.

Beijos!

9:51 PM  
Blogger Unknown said...

www0713

tory burch outlet
knicks jerseys
nuggets jerseys
michael kors outlet
canada goose parka
nhl jerseys
kate spade outlet
pandora outlet
adidas nmd
longchamp pas cher







3:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que importa a altura???!!

4:05 PM  

Postar um comentário

<< Home