domingo, fevereiro 14, 2010

Bien o Mal (Julieta Venegas)

Ela está de volta!

Depois de tanto tempo esperando, eu recebo uma mensagem da Julieta Venegas pelo twitter (@julietav), dizendo que o site dela está atualizado (para ver o site, clique AQUI). Quando eu abri o site, começou a tocar a música "Bien o Mal", do novo CD ("Otra Cosa") que será lançado no dia 16 de março.

Bastou escutar a música apenas 1 vez que eu já viciei!

Agora é esperar o lançamento do CD e dos novos videos, além de continuar com a minha contagem regressiva para a viagem do México! Eu vou assistir um show dela lá, ah se vou!

Abaixo o video e a letra da música para viciar outras pessoas!



Bien o Mal

Desde que te apareciste,
De repente todo parece brillar,
Todas estas melodías no decían nada,
Y ahora dicen más,
Ahora dicen más.

Todo lo que importaba,
Desde tu llegada no me importa más,
Lo que parecía difícil,
Ya no representa dificultad,
Fluye con facilidad,
Pero me pongo a dudar,
Me confundo y no distingo,
Si está bien o si está mal.

Si está bien,
Agradezco y te corresponderé,
Si está mal,
Como nunca lloraré,
Mientras tanto,
Apuesto todo por saber.

Me gusta encontrar,
Que existe en la vida esta posibilidad,
De que todo sea de vuelta,
Como lo esperaba,
Ya lo verá,
Y algo viene, algo se va,
Pero me pongo a dudar,
Me confundo y no distingo,
Si está bien o si está mal.

Si está bien,
Agradezco y te corresponderé,
Si está mal,
Como nunca lloraré,
Mientras tanto,
Apuesto todo por saber.

Si está bien,
Agradezco y te corresponderé,
Si está mal,
Como nunca lloraré,
Mientras tanto,
Apuesto todo por saber.

Si está bien,
Agradezco y te corresponderé,
Si está mal,
Como nunca lloraré,
Mientras tanto,
Apuesto todo por saber. Mientras tanto,
Apuesto todo por saber.