quinta-feira, agosto 13, 2009

Pego Memo

Todo mundo sabe que eu gosto de música sertanja.

Aqui no Paraná é só o que toca!

Essa é uma das músicas que mais toca aqui!

Vou voltar cheio de músicas...


Pego Memo

Se é bem feia e eu tô bebo, eu pego memo,
Eu pego memo, eu pego memo,
Se é bonita peço logo em casamento,
Eu pego memo, eu pego memo.

Se tô na farra penso só na mulherada,
Olho pro lado vejo uma loira sem graça,
Vou pro balcão pedir mais uma cachaça,
Olho de novo e ela fica ajeitada,
Pego a morena e vou pro meio do salão,
Olho na cara e vejo que é um canhão,
Volto pro bar e peço uma dose dupla,
E a morena virou uma belezura.

Se é bem feia e eu tô bebo, eu pego memo,
Eu pego memo, eu pego memo,
Se é bonita peço logo em casamento,
Eu pego memo, eu pego memo.

Embriagado eu não penso em mais nada,
Tô com um trem bão, vo vazá na madrugada,
Levo pra casa, dô um tapa na danada,
Mas quando acordo que loucura que furada,
Pego a morena e vou pro meio do salão,
Olho na cara e vejo que é um canhão,
Volto pro bar e peço uma dose dupla,
E a morena virou uma belezura.

Se é bem feia e eu tô bebo, eu pego memo,
Eu pego memo, eu pego memo,
Se é bonita peço logo em casamento,
Eu pego memo, eu pego memo.