domingo, julho 26, 2009

Dias (frios) em Curitiba

Eu não me lembrava de como era bom dormir no frio!

De férias na casa do meu pai, em Curitiba, o que eu mais ando fazendo é dormir.

Durmo mais de 12 horas por dia e nem parece tanto. Os dias frios, a coberta quentinha e o fato de saber que eu não tenho nenhuma obrigação urgente para fazer e que não tenho que pegar um ônibus lotado para ir até a UFPE me faz dormir cada vez mais.

Cheguei a Curitiba há uns 10 dias e desde então as temperaturas só abaixam.

No primeiro final de semana que passei aqui, fui à festa junina da escolinha da Carol e conheci todas as amiguinhas dela (a Yasmin e a Julia na foto com a Carol) e a Tia Priscila.


Por falar na Tia Priscila, estamos aproveitando as férias pra estudar as vogais. Além das 5 vogais, já aprendemos a letra “P” de Priscila e “V” de Vinicius, como a Carol diz.

Agora já viu, né? Todo lugar que tem as vogais ou essas letras, a Carol quer me mostrar! E ela escreve as letras com coisas que você nem imagina. Até com um monte de chinelo que estava na sala ela fez a letra “A”.

Isso é que é vontade de aprender! Mal sabe ela que a caminhada é longa! Eu não saí da escola desde o dia que me botaram lá com uns 6 meses de idade. E não me arrependo! O que será que eu vou fazer depois do doutorado? Ainda bem que eu escolhi uma profissão que me permite estudar pro resto da vida.

Além de descansar muito eu traduzi o projeto da Elâine e voltei a trabalhar nos artigos que eu tenho que submeter.

Ah! Por praga da Vanessa (que não ainda não veio pra Curitiba), não consegui encontrar as coisas que eu queria comer aqui em Curitiba (torrone, pimentinha, suco saci, etc.).

Não posso deixar de comentar o quanto eu estou adorando a TIM. Ganhei de presente da minha mãe um chip da TIM daquela promoção TIM Infinity que você liga para qualquer TIM no Brasil e só paga R$ 0,25 (eu pago um pouco mais porque não estou em Recife, mas não chega a 75 centavos). É muito bom poder ligar pros amigos e família que estão longe! Um dia desses, enquanto esperava o banco abrir, liguei pra Virág e ficamos conversando um tempão! Todo mundo devia ter um chip da TIM!

Luciana, atenda o celular!

Por enquanto é isso...

2 Comments:

Anonymous milena said...

A Carol é a do meio?!!! Gente que crianças fofas!!!!!
Xero migo
Saudades

11:57 AM  
Anonymous vivi said...

até que enfim tô vendo uma foto de carol... ela tá linda de matuta!

eita que ele agora virou garoto propaganda da tim. kkkkk realmente essa promoção da tim é ótima.

bjs

9:35 AM  

Postar um comentário

<< Home