sábado, julho 11, 2009

Semana em Parnamirim

Como é bom a gente estar num lugar que gosta! A semana passou voando!

Minha última viagem de campo antes das minhas merecidas férias de 60 dias acabou hoje.

Passei a semana em Parnamirim (PE), procurando (e me furando e me queimando com) frutos de quipá, uma das espécies que eu estudo no doutorado.

O melhor foi ter conseguido MUITOS frutos de rabo-de-onça com a ajuda do pessoal (foto da máquina da Kelaine. Pri, não consegui fazer sua câmera funcionar. O que será que houve?), outra espécie da minha tese que eu não tinha coletado material pros estudos de germinação. Obrigado todos que coletaram frutos pra mim!

Quando voltar das férias vou ter muito trabalho pela frente.

Antes de viajar, ainda tenho a apresentação do Seminário Integrado pela frente, de segunda a quarta-feira. Então, chega de papo e vamos trabalhar. Quero só ver no que isso vai dar...