sexta-feira, junho 26, 2009

Cancelando (e me estressando) um cartão

Eu gostaria de saber quem faz o treinamento dos atendentes de call center do Banco Real. Gostaria mesmo de saber!

Porque, certamente, esta pessoa é uma anta sem um pingo de educação e cuidado.

Ontem, após ter todas as minhas coisas roubadas por um filho da puta que nos tirou de dentro do carro da Laís com um revolver, no portão do prédio dela, eu fui até a casa da Priscila pra cancelar meus cartões e telefone celular.

Depois de uns 15 minutos gritando “SIM”, “NÃO”, etc, para o atendimento eletrônico e a gravação respondendo: “Desculpe, não entendi. Repita, por favor!” e eu repetindo: “F-O-D-A-S-E”, consegui falar com um atendente do setor de cancelamento de cartões roubados.

Depois de perguntar, praticamente, até o meu tipo sangüíneo e o motivo do cancelamento do cartão (Oras, não era setor de cancelamento por motivo de roubo?) eu disse, educadamente, ao atendente que tinha sido assaltado havia 30 minutos e que estava ligando pra cancelar o cartão.

Ele efetuou o cancelamento após me perguntar mais uma meia dúzia de informações, perguntou se ele podia me ajudar em mais alguma coisa e, no final, soltou a seguinte frase (decorada):

“O Banco Real agradece o cancelamento do seu cartão e deseja uma boa noite!”

“Uma boa noite? Agradece o quê?”

Essas deviam ter sido as minhas perguntas ao atendente, mas a única coisa que saiu foi:

“Boa noite é o CARALHO!”

Puta merda, eu acabo de ser assaltado e eles agradecem o cancelamento do meu cartão e desejam uma boa noite? Quem tem uma boa noite após estar com um revolver nas costas e ter todos os pertences roubados?

Acho que esses atendentes, ou melhor, seus treinadores, deviam ter uma pouco mais de sensibilidade e educação, afinal eles trabalham num setor de cancelamento de cartão por motivo de ROUBO. Sendo assim, todas as pessoas que ligarem pra lá terão sido assaltadas.

Se eles só sabem dizer frases decoradas, vai uma sugestão um pouco mais educada e pertinente para a ocasião:

“O Banco Real sente pela sua perda e cancelamento do cartão e espera que este evento não volte mais a ocorrer!”

1 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Vinicius,
Vocês estão bem, né? Foi só o susto e o estresse com o BANCO REAL, né?

Fica tranquilo.

Beijos.

4:06 PM  

Postar um comentário

<< Home