quinta-feira, agosto 14, 2008

Sushi Meiofaunístico



Do nada chegou a informação de que eu ia jantar com uns amigos do Laboratório de Meiofauna.

Eu nem sabia disso, mas a Virág jura de pé junto que eu estava falando com eles sobre esse jantar, no carro da Vivi, na manhã de ontem, quando estávamos a caminho da UFPE.

Não me lembro disso, mas o fato é que a noite foi bem legal!

Sushi nunca é demais e a presença do pessoal da Meiofauna também é ótima!

Mari e Virág, obrigado pelo convite e pelas fotos!

2 Comments:

Blogger Vi said...

Foi muito bom mesmo e o Vivi's sushi é muito bom tbm... hehehe
E vc ficou mesmo desmemoriado de não lembrar do convite... hehehe
Beijos, Vi!

3:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

nós da meiofauna somos pessoas muito "mó legal". . kkkkkk

pra que comer peixe e cia se eu posso comer batata frita????

4:35 PM  

Postar um comentário

<< Home