quarta-feira, junho 25, 2008

Feliz aniversário Laura!

Eita que hoje tem sushi!!!

Claro! Comemoração do aniversário de uma pessoa MUITO especial na minha vida!

Não reparem na foto, pois eu não estou muito favorecido!

Não é engraçado o fato de que, mesmo ela sendo muito importante na minha vida, nós não temos uma foto decente juntos?

Pois é... coisas da vida!

(Continuando o post)

Como eu vinha falando, hoje é o aniversário da Laura!

Eu já conheço a Laura há bastante tempo e influenciei, "um pouco", algumas decisões da vida dela.

Nossa amizade já mudou bastante e eu posso até me arriscar a dizer que ela evoluiu com a convivência. Seria uma amizade mutualística?

No inicio nós mal nos falávamos no laboratório e ao longo desses 3 anos eu posso dizer que estamos numa fase da "amizade de bêbado", onde um vai levantando o outro e estimulando para o próximo brinde!

Calma, calma que eu explico!

Atualmente, eu e Laura somos orientados pela mesma (melhor de todas) orientadora e estamos numa fase de jogar confetes nos trabalhos um do outro.

Eu adoro admirar o talento e o conhecimento ecológico da Laura! E sem a menor duvida, eu afirmo que ela está num nível que poucos alunos do mestrado conseguiram alcançar!

Claro que em alguns momentos eu preciso parar e me concentrar pra conseguir chegar no nível do comentário que ela faz, mas isso é apenas detalhe de quem convive com uma super pesquisadora que tem um grande futuro.

Da Laura profissional a gente já falou. E a Laura pessoa?

Ela é muito gente, gente! KKK

Extremamente bem disposta a te ajudar quando você precisa! Sempre!

Seja em longas conversar pelo MSN, pelo telefone, pessoalmente, etc.

Os amigos dessa menina são sortudos em tê-la do lado!

Eu sou um sortudo desses! \o/

Então, vamos ao sushi!!!

Feliz aniversário Laura!

Tudo de bom pra você SEMPRE!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é marcos ...demorei a ler post mas o mais legal de tudo talvez num seja nem o que tu escreveu pra laura.... e sim como tu ficaria engraçado de bigode com a ponta pra cima.... Sobre os amigos de laura serem sortudos... Foi mal ae...sou amigo dela :P

o/

11:45 PM  

Postar um comentário

<< Home