quarta-feira, agosto 13, 2008

Adriely Fatal - 14200

Eu tinha prometido a mim mesmo que não ia fazer posts sobre campanha política, mas, diante dessa tosquisse, eu não me agüentei.

Inspirado no espírito político da minha amiga Milena e com a preciosa informação da campanha da Adriely Fatal nas mãos (concedida pela Lais Angélica), eu fui procurar mais informações sobre a candidata "Fatal".

É claro que ela já está no YouTube!

Vejam o vídeo da mais nova sensação para a Câmara de Vereadores de Fortaleza:

Adriely Fatal - 14200



"É isso aí galera,
Tá chegando a Adriely Fatal, hein?
Dia 05 de outubro é 14200!
Tamo junto...

Adriely no seu quadrado,
Adriely no seu quadrado,
Eu disse ADO-A-ADO Adriely no seu quadrado!"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quais as propostas dela? Ouvi dizer q ela tem um projeto de lei que depois das 12 da noite todo mundo pode andar nú na rua! aehuaheuaheuaehue
Mas agora falando serio. Quais as propostas dela?

3:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

A proposta dela é arranjar uma vaga na camara de vereadores e parar de se prostituir.

12:49 PM  

Postar um comentário

<< Home