domingo, abril 20, 2008

Curso de Campo na Caatinga - Primeira Semana

Uma semana do 1° Curso de Campo da Caatinga, em Parnamirim (PE).

Todos os projetos orientados pelos professores do curso já ocorreram e a partir de amanhã começamos a fazer nossos projetos individuais.

Até agora rolou muitos trabalhos de interação entre animais e plantas devido a presença de alguns professores que influenciaram a escolha dos temas, mas mesmo assim os projetos foram interessantes.

Deixando os trabalhos de lado, ontem nós fomos para um forró no clube da cidade (foto dos bastidores). Todos em Parnamirim estavam esperando o show do Flavio Leandro - O Poeta do Forrobodó, um cantor de forró bem famoso por essas bandas.



Antes do show do Flávio Leandro, rolou um show de uma banda chamada “Os Feras do Forró” que cantaram várias músicas engraçadas e de baixo nível, por assim dizer.

O melhor da banda eram as dançarinas (foto).



Rimos muito, dançamos muito, beberam muito e ainda rolou um “parabéns pra você” para o George que aniversariou ontem, puxado pelo vocalista da banda.

5 Comments:

Blogger Vi said...

Nossa!!! Essas dançarinas devem ser aquele nível... hehehe
Que bom que está dando tudo certo... tava aqui checando todo dia para ver se apareciam novidades ;) ;)
Beijos, Vi!!!

7:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

tu acredita que eu sonhei com o curso de campo :(
aproveita por mim.
bjs

10:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Huahuahuahuahuaua... sem comentários em relação a essas dançarinas... :-p Fio, tem corrente pra tu no meu blog... hauhauhauhauhaua!!! Aproveite :-p huahauhauhauhaua...

5:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olha naum gostei do seu comentário sobre a atração q tocou antes de Flávio Leandro eles não tocam músicas de baixo nivel. se vc não gostou problema seu.

A banda é boa todos gostam e se você estava sentindo que a banda tocava músicas de baixo nível vc tinha saido do local da festa.

3:16 PM  
Blogger Miguio said...

NOSSA! Nunca pensei que um post, depois de tanto tempo, ia irritar alguém.

Mas sabe que a pessoa que escreveu o comentário acima tem razão!?

Se eu realmente estava incomodado com a banda, devia ter me retirado do local.

Pensando melhor agora, não acho mais que eram músicas de baixa qualidade.

Na verdade, o que é qualidade musical?

O importante em uma banda é agradar o publico e isso os Feras do Forró fizeram muito bem!

Sendo assim, desculpe quem eu ofendi e eu retiro o que eu disse sobre a banda.

Ass: Miguio (o dono do Blog)

4:04 PM  

Postar um comentário

<< Home