domingo, outubro 14, 2007

Micos na Lan House

Esses meus dias de Internet fora de casa estão me causando certos constrangimentos.

No mês passado, quando estava em Caxambu – MG, ia freqüentemente na Lan House para responder meus e-mails, ver os scraps do Orkut e falar com o pessoal pelo MSN.

Num determinado dia, recebi um vídeo da minha irmã que dizia ser bem interessante. Como estava com um potente fone de ouvido, aumentei o volume e fui assistir. O tal vídeo começava e nós éramos avisados de que se tratava de cenas de um acidente real que ocorreu durante uma gravação de um comercial de carro. Enquanto o Passati andava pela estrada tortuosa de uma serra, quem assiste o vídeo fica prestando atenção nos mínimos detalhes das cenas para tentar ver o acidente quando ele acontecesse.

Não mais do que de repente, aparece no meio da tela, uma mulher MUITO feia que dá um grito MUITO alto, fino e bem macabro. Não há quem não se assusta com a mulher sinistra.

O que aconteceu?

Eu levei um susto e dei um enorme grito no meio da Lan House, claro. E TODOS que estavam lá, numa sala super silenciosa, olharam pra minha cara com quem diz: “Esse cara é doido!”

O outro mico ocorreu essa semana, quando eu estava lendo o Blog da Virág.

Ela publicou recentemente um post sobre uma música da Rihanna, chamada Umbrella.

Eu gosto muito dessa música e sempre estou ouvindo. Coincidentemente, eu estava escutando essa música quando comecei a ler o Blog da Virág e eis que ela começa o post tirando onda da letra da música (que realmente é muito ruim) e traduzindo parte da letra.

“A música do Guarda-Chuva... Uva... Uva... Uva..."

Pode parecer uma besteira, mas na hora que eu li e que estava ouvindo essa música, me dei conta de como a letra era boba e dei uma gargalhada bem alta no meio da Lan House. Novamente TODOS olharam pra minha cara sem entender o que estavam acontecendo.

Ainda falta algumas semanas até eu voltar pra casa e quem sabe eu ainda vou pagar alguns micos por aí...