sábado, janeiro 06, 2007

Blá Blá Blá

Eu sei que eu estou fazendo uso de algumas coisas estranhas as vezes aqui no Blog. Já citei a frase clássica da música do Conde “Tudo de Mais Tem Limite!” e agora vou usar a letra de uma musica cantada pelo Rouge.

Mas é que diante de toda a “preocupação” que várias pessoas tem comigo, eu ouvi essa música e achei a resposta que eu gostaria de dar, as vezes, para alguns “preocupados”, não são todos.

Aquela vontade que as vezes dá, de olhar pra cara da pessoa que está muito feliz com os seus problemas, mas demonstrando “preocupação”, e dizer: Vão tomar nos seus cus!

Mas infelizmente eu não posso, sou um menino educado. Minha mãe não ia gostar disso, ou ia?

Então a gente sorri, diz mentalmente ou canta (mentalmente também).

Blá Blá Blá

Você sabe tudo pra ensinar

Conhece o futuro e quer me mostrar

Caminho certo a percorrer

Como uma ilusão, não vou acreditar

Vou deixar a história acontecer

A vida é como uma viagem

Sem destino pra chegar

Quando vou partir, onde vou chegar

Deixa o tempo me mostrar

Gente chata fala à toa

Não tem mais o que fazer

Não preciso de conselho

A minha vida eu vou viver

E todo mundo quer falar

Lenga-lenga, blá blá blá

Fala fala sem parar

Lero-lero, blá blá

Não quero ouvir falar

Lenga-lenga, blá blá blá

Fala fala sem parar

Lero-lero, blá blá

E todo mundo quer falar

Quanta gente intrometida de repente apareceu

Não sei de onde veio

Pra saber quem foi, o que aconteceu

Quem ganhou, quem perdeu

Não sei, nem quero saber

Eu tô certa, tô errada

Deixa o tempo me mostrar

Mas ninguém vai me dizer

O que eu devo fazer

É, é, é

Pode, não pode, claro que pode!

Se você crer que pode, pode crer tudo pode

Não tem, não rola papo furado

Fofoca aqui não cola, quem tá nessa tá por fora

Mas nossa firma é forte, não abala não cai

Não tem teto de vidro, a nossa casa não cai

É muro de concreto, parede de pedra

Papo firmeza, a amizade aqui não quebra

Blá blá blá...

Blá blá blá...

Blá blá blaaaá!

Shiiiiiiiiiu!

5 Comments:

Blogger Priscila said...

Meu Deus! rssss

o que foi isso? um desabafo ou um soco no estômago!

UM FODA-SE BEM GRANDE PRA QUEM NÃO TM O QUE FAZER E SE DIVERTE AS CUSTAS DOS OUTROS!!!

Sabe o que importa?

A TRASH DANCE MIGUIO'S FEST! VAI BOMBAR!
saudades
to chegando
beijinhos

11:28 PM  
Blogger GGUEDES said...

Miguio,
ADOREI.
E dane-se quem merece se danar.
Beijos e namarië,
Gal

4:48 AM  
Blogger Vi said...

Miguio!!!
Eu sei que as vezes dá vontade mesmo de dizer tudo que tem aí na letra da música... Pelo menos dá para desabafar assim...
Beijos, Vi!

8:15 AM  
Blogger Viviane Fontoura said...

céééééus, Miguio... chutou o balde :P

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Archangel. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!

Tem presentinho hoje, la la la la.

xxx

Vicky

2:28 PM  
Blogger Unknown said...

coach outlet, moncler outlet, canada goose, pandora jewelry, louis vuitton, canada goose, marc jacobs, louis vuitton, wedding dresses, louis vuitton, moncler, canada goose, moncler, bottes ugg, swarovski crystal, pandora charms, moncler, ugg boots uk, juicy couture outlet, replica watches, ugg,uggs,uggs canada, canada goose outlet, moncler, louis vuitton, moncler, pandora charms, swarovski, ugg,ugg australia,ugg italia, canada goose, karen millen, canada goose outlet, pandora jewelry, links of london, moncler, ugg pas cher, montre pas cher, thomas sabo, toms shoes, juicy couture outlet, moncler, supra shoes, doudoune canada goose, sac louis vuitton pas cher, canada goose uk, hollister

10:09 PM  

Postar um comentário

<< Home