domingo, dezembro 31, 2006

Sabe Tudo

Essa música foi intitulada “Música da Virág”, por motivos óbvios, durante a nossa viagem ao sul do país no inicio de 2006.

A Virág não gostou da história, mas vê mesmo se essa música não é a cara dela? Na verdade, podia ser a música de Gláucia, de Vicky, enfim... acho que eu só tenho amigas inteligentes.

Mas nenhuma é normal (como diz a música).

Sabe Tudo – Radio de Outono

Você sabe em que cidade Shakespeare nasceu?

Então me diga, quantos livros ele escreveu?

Qual é a capital do Afeganistão?

E em que latitude fica o Japão?

Quem lembra o verdadeiro nome de Tom Zé?

E o nome científico do chimpanzé?

Quem foi o produtor do Araçá Azul?

E quantos muçulmanos vivem em Cabul?

Não quero ser a maioral,

Eu quero apenas ser uma pessoa normal.

Ser ordinária me faz bem,

Pois não sou melhor nem pior do que ninguém.

Quem quiser ver o vídeo dessa música, é só clicar no título desse post. Vejam se o clipe não é a cara das minhas amigas!!!

Beijo Virág, a música foi só pra matar as saudades!!!

Feliz 2007!!!

3 Comments:

Blogger Vi said...

Miguio!!! Saudades de voce também!!!
Mas continuo dizendo que eu nao sou "a maioral"...

Feliz Ano Novo pra vc!!!! Beijos!!!

6:53 AM  
Blogger GGUEDES said...

Miguio!!!
Pô, agora eu me senti.
Mas, bom, normal eu não sou mesmo.
Obrigadinha.
Beijos e namarië.

6:43 PM  
Blogger Priscila said...

Ok... vc não me incluiu na lista mas eu perdôo! rsss

Morri de rir com a letra! Tudo a ver memso!
beijos
e contagem regressiva!

Estarei ai pra comemoração rápida!
beijos

3:26 PM  

Postar um comentário

<< Home