domingo, dezembro 31, 2006

14 dias

A partir de amanhã, nós entraremos no melhor mês do ano, Janeiro, o mês do meu aniversário!

Não só por isso, é o mês que a maioria das pessoas estão renovando as suas esperanças em um mundo melhor, estão felizes, fazendo regime e se preparando para todos os problemas que vão enfrentar ao longo do ano.

Todos os meses podiam ser janeiro, assim eu ia comemorar o meu aniversário todo dia 14.

Já ganhei vários presentes de aniversário antecipado, inclusive quase todos da lista que eu postei aqui no dia 15/12. Adorei todos!!! Então vamos fazer uma lista nova, com outros presentes.

  1. Um relógio preto, grande, digital, de no máximo R$ 10,00, porque se o ladrão roubar eu não vou ficar com pena,

  1. Um gravador de DVD (acho que esse vai ser o meu presente para mim mesmo),

  1. Um perfume

  1. Um livro, Elementos Básicos de Sistemática Filogenética, do autor Dalton de Souza Amorim, editora Holos, 2006.

  1. Roupas, sempre gosto de ganhar roupas. Geralmente as roupas que eu ganho são as que eu mais uso.

Bem, isso são as coisas que eu estou me lembrando agora, mas apenas a presença dos amigos e da família, e-mails, scraps, telefonemas ou coisas desse tipo já me deixam MUITO feliz!!!

2 Comments:

Blogger Vi said...

Janeiro está mesmo chegando... E o nosso regime também... Aproveite até o comeco do regime!!!
;) ;)
Beijos, Vi!

6:20 PM  
Blogger GGUEDES said...

Miguio,
Feliz 2007!
Beijos e namarië.

6:44 PM  

Postar um comentário

<< Home