quinta-feira, dezembro 28, 2006

Embromation

Ontem, fomos assistir o filme “Se Ela Dança Eu Danço” (muito bom!) e quando estávamos voltando pra casa (eu, Gal e Vicky – no carro de Vicky) aconteceu uma coisa muito engraçada que me fez chegar rindo sozinho em casa.

Estávamos ouvindo bem alto o CD do U2. Quando começou a tocar Elevation, Vicky se empolgou e começou a cantar junto. Eu acabei me empolgando com a empolgação de Vicky e com o volume do som dentro do carro e comecei a cantar também.

Acontece que além de Vicky ser fã do U2 e saber todas as músicas, ela é professora de inglês! Então a pronuncia dela é perfeita. Ela canta melhor que o Bonno!

Ouvindo Vicky cantar tão bem, eu resolvi parar. Meu “embromation” estava horrível!

A única coisa que eu sabia cantar era a parte: “Uno, dos, tres, catorce!” de Vertigo.

Meninas, adorei a noite e os presentes. Vivi’s Lira, já estou assistindo Desperate Housewives!

3 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Miguio! Eu também embromo. Metade da graça tá aí!

Beijinhos e namarië.

7:37 PM  
Blogger Vi said...

Todos embromam de vez em quando... Beijos, Vi!!!

4:06 PM  
Blogger Viviane Fontoura said...

Miguio! Thanks... mas ninguém canta como o Boninho lindooooo :)

3:13 PM  

Postar um comentário

<< Home