sexta-feira, dezembro 08, 2006

Parabéns Vanessa!!!

Ontem foi aniversário da pessoa que eu mais amo mundo e eu nem fiz um post pra ela?

Como assim?

Na verdade isso aconteceu porque eu não tive tempo... foi uma correria danada pra terminar o relatório de formigas.

Mas de noite fomos jantar no Habibs e eu entreguei o presente que meu pai comprou pra ela, o Box da 3ª temporada de OC!

Nos divertimos bastante com as histórias contadas por Fred e Bianca e comemos bastante também!

Parabéns de novo Va! Te amo!

4 Comments:

Blogger Vi said...

ÉÉÉÉÉÉ... Eu estava lá no Habib's ontem!!!! Parabéns para ela!!!
Beijos, Vi!

11:16 AM  
Blogger GGUEDES said...

Parabéns, Vanessa!!!

1:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu estava tb.
Bjs
Parabens Vanessa

3:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

te amoooooooooooooo

7:02 AM  

Postar um comentário

<< Home