domingo, novembro 26, 2006

SE SUA VIDA FOSSE UM FILME, QUAL SERIA A TRILHA SONORA?

Instruções:

1. Abra sua biblioteca de música (iTunes, Winamp, Media Player, iPod etc.)

2. Coloque em modo aleatório (shuffle)

3. Aperte o play

4. Para o primeiro item, digite a música que está tocando

5. Quando você for para o próximo item, avance para a próxima música

6. Não minta, não distorça e não tente bancar o descolado(a): ponha a música que está tocando MESMO.

Créditos iniciais

“Making Love Out Of Nothing” – Air Supply

Acordando

“Da Pra Mim” – Polegar

Meu Deus... que baixaria... eu acordo e já mando uma frase dessa?

Primeiro dia de aula

“Walk Away” – Kelly Clarkson

Se apaixonando

“We’re All Alone” – Rita Coolidge

Música da briga

I hate myself for losing you” – Kelly Clarkson

Terminando tudo

“Ordinary World” – Duran Duran

FormaturaI’m ready” – Bryan Adams

Aproveitando a vida

“Não Me Chame Não Viu” – Os Kamaradas

Como assim eu aproveito a minha vida ouvindo pagode?

Caindo aos pedaços

“Com Todos Menos Comigo” - Dominó

Essa música combinou!

DirigindoThat I would be good” – Alanis Morissette

Nossa, deveria ser Batendo o Carro... que música triste pra se cantar dirigindo...

FlashbackHey Mickey” – Xuxa

Essa é altamente flashback...

Reatando o namoro

“La tortura” – Shakira

Sempre soube que meus namoros eram calientes...

CasamentoNamorar” - Xuxa

Pagando os pecados

“O amor não deixal” – Wanessa Camargo

Nossa, pagando os pecados mesmo!

A véspera da guerra

“Vira-vira” – Mamonas Assassinas

Guerra contra os portugueses? KKK

Batalha Final

“Why” – Annie Lennox

Momento de Triunfo

“Ai Delícia” – Psirico

Meu Deus... novamente pagode? Como assim?

Cena da morte

“Save a Prayer” – Duran Duran

Música do Funeral

Good Bye” – Spice Girls

Combinou! Imaginei meus amigos cantando essa música no meu funeral... KKK

Créditos Finais

Puta que Pariu Pisa no Freio Zé” – Trio Parada Dura

Tinha que terminar avacalhando!