terça-feira, novembro 28, 2006

Monografia

Um ano se passou, após aquele 28/11/2005, onde eu estava, numa segunda-feira, as 12:00, em frente ao CCB esperando o vestibular terminar pra eu poder entrar no prédio e apresentar a minha monografia.

Parecia ser um dia muito especial. Finalmente eu ia terminar o curso e estava me preparando para a prova do mestrado que seria na semana seguinte.

Tinha meus amigos comigo e até uma festa rolou no meu laboratório depois da apresentação. Até a mãe de Crix estava presente!!!

É engraçado me lembrar disso porque, apenas 1 ano depois, a minha vida está completamente mudada. Coisas boas e ruins aconteceram, mas devo adimitir que mais coisas boas!

Bem , aproveito para agradecer novamente os professores que foram meus avaliadores: Inara Leal, Jarcilene Almeida-Cortez e Paulo Santos. Também a minha orientadora Eliana Simabukuro e a minha "madrasta-científica" Luciana Iannuzzi (Tia Lu a co-orientadora), pessoas que eu gosto muito!

1 Comments:

Blogger Vi said...

O tempo passa muito rápido... ;) ;)
Quando você ver já se passarão anos da monografia...
Parabéns!!! Após um ano você já está no mestrado...
Vai dar tudo certo!
Beijos, Vi!

10:32 AM  

Postar um comentário

<< Home