quinta-feira, novembro 23, 2006

1 ano

É com muita felicidade que eu escrevo esse post. Afinal, não é todos os dias que podemos comemorar 1 ano de amizade.

Bem, ainda não é a data correta, mas como vou estar no Catimbau nesse final de semana e Kelnner vai estar um pouco mais distante, achei melhor escrever antes de viajar.

Eu nem imaginava que ia conhecer pessoas tão legais quando Vivi's Lira me convidou para assistir Harry Potter e o Cálice de Fogo, há um ano atrás.

Bem, confesso que resolvi aceitar o convite, pois estava querendo assistir o filme e acabei me empolgando com a empolgação de Virág, que estava contando nos dedos a data de estréia do filme havia dias...

Fomos pro cinema e na fila eu conheci vocês. Engraçado, como uma amizade, iniciada na fila do cinema, poderia dar errado? Não é um ótimo local para se conhecer pessoas? Claro! depende do filme... kkk

E de lá pra cá, fui adquirindo as manias, gostos e VÌCIOS de todos! Mas não me arrependo de nada! Estou quase me mudando para a Wisteria Lane, mas tudo bem...

Apenas gostaria de dizer que, mesmo com todos os acontecimentos desse ano, alguns desagradáveis e outros tristes, eu adorei a companhia de vocês em todas as nossas aventuras no cinema ou em algum restaurante. Vocês certamente alegraram o meu ano e me deram mais força para continuar lutando contra todos meus problemas!

Um grande abraço para todos!

Kelnner, boa viagem e sucesso na sua nova vida! Se precisar de algo, saiba que pode contar comigo!

Beijo meninas, abraço Kelnner!

5 Comments:

Blogger Miguio said...

Esqueci de agradecer Lira pelo convite!
Sem ela eu não teria novos amigos!
Beijo Lira

10:59 AM  
Blogger Vi said...

Eu já conhecia você antes mas com certeza nossa amizade se consolidou mesmo este ano!!!
É um prazer ter você como amigo!
E já estou em contagem regressiva para o próximo Harry Potter... ;) ;)
Beijos, Vi!

3:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

viiiiiiiiiiiiiiiiiii
brigadu pelo presentiiii
te amoooooooooooooooooooooooooooo

beijuuu

11:30 PM  
Blogger GGUEDES said...

Vinicius,
Esse post é simplesmente lindo. Eu só posso dizer que te amo. E essa é uma declaração sincera e verdadeira. É uma alegria te ter em minha vida. E vamos tentar fazer alguma coisa quando você voltar.
Beijos e namarië,
Gal

1:10 AM  
Blogger Unknown said...

mcm handbags, timberland boots, louboutin, hollister, hollister, jimmy choo shoes, lululemon, reebok shoes, giuseppe zanotti, asics running shoes, herve leger, oakley, bottega veneta, mac cosmetics, iphone cases, p90x workout, vans, north face outlet, valentino shoes, chi flat iron, ray ban, soccer jerseys, nike trainers, celine handbags, ghd, nike air max, north face outlet, new balance, converse outlet, gucci, ralph lauren, nike air max, lancel, longchamp, nike roshe, instyler, vans shoes, nfl jerseys, birkin bag, soccer shoes, baseball bats, babyliss, hollister, beats by dre, ferragamo shoes, wedding dresses, abercrombie and fitch, nike huarache, mont blanc, insanity workout

11:31 PM  

Postar um comentário

<< Home